domingo, 29 de julho de 2018

TESTANDO MÁSCARA FACIAL ( MATTO VERDE E TRUEPLEX )

Olá amores tudo bem com vocês? comigo tudo ótimo.
Eu tenho uma categoria lá no meu canal do youtube que é toda sexta-feira é dia de moda e beleza.
Como é um quadro fixo dentro do canal tem sempre novidade por lá, de cabelo, maquiagens, looks, resenhas, testando novos produtos, vale a pena conferir e se inscrever no canal se tu ainda não for inscrita.
Nesse dia em especial decidi testar máscaras facial, com funções diversas testei quatro máscaras de duas marcas.
Primeira máscara que testei é a pink mask da marca matto verde.
A marca diz: A máscara pré festa foi desenvolvida para ser uma rápida alternativa para preparar a sua pele antes da maquiagem, eliminando as células mortas.
O que eu achei da máscara pink: A máscara na minha pele deu o efeito de primer.

A segunda que testei é a  Green Mask Acnebiil.
A marca diz: A máscara possui uma formulação o exclusivo ativo acnebill, único no tratamento da acne (para pele jovem ou madura) o acnebill é um complexo de vários ativos com ação comprovada, que tonifica, trata,acelera a cicatrização e previne a oleosidade e envelhecimento da pele. Sebo reguladora restaura a textura e estimula a renovação celular.
O que eu achei da máscara Green: A máscara, diminuiu a oleosidade da pele como promete, e ajuda na secagem das espinhas, para melhores resultados, faça o tratamento usando no mínimo três semanas seguidas.
A terceira e máscara é a Black Mask da marca Trueplex.
A marca diz: Máscara elimina os cravos, hidrata a pele e combate a oleosidade, ação clareadora, anti-idade, ação purificadora.
O que eu achei da máscara: A máscara remove os cravos, mais na área do nariz mas muito sutil para melhores resultados utilize a máscara no minimo três vezes (uma vez por semana).
A quarta máscara e última que testei foi a Gold Mask Ouro da marca Trueplex.
A marca diz: Máscara Gold Mask remove cravos, hidrata a pele, reduz a oleosidade, ajuda na clareamento, diminui os poros, elimina espinhas e acne, mantém a pele úmida, macia, desintoxica e purifica.
O que eu achei da máscara: A máscara Gold Mask deixa a pele hidratada com a sensação de pele limpa e macia.

Como usar as máscaras:Após o banho pois os poros devem estar aberto (dilatados) para melhor penetração do produto na pele, aplique a máscara no rosto deixe agir por 30 minutos e retire por completo.

Assista o vídeo completo e saiba mais.
Espero que tenham gostado das diquinhas.
Um beijo fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário